como montar um convite de aniversário pelo celular? Foto: Pixabay
DICAS ÚTEIS

Como montar um convite de aniversário pelo celular? Passo a passo simples e rápido!

Aprender como montar um convite de aniversário pelo celular é uma opção prática, simples e rápida na hora de convidar a galera para a celebração. 

Atualmente existem aplicativos que montam os convites de aniversário pelo smartphone bem facilmente. Eles podem ser baixados pelas plataformas de download em celulares Android e iOS.

Existem diversas opções de apps para montar o convite de maneira personalizada, respeitando o gosto do aniversariante. 

5 apps para montar convite de aniversário 

Abaixo você confere uma lista de quatro aplicativos que possuem esta função.

  • Canva: faça o download do app e pesquise “convite de aniversário” o aplicativo oferece diversas opções de cards personalizados, mas se preferir é possível criar um convite do zero, depois salve no tipo de arquivo que preferir (PNG, JPEG, PDF, entre outros). 
  • CC Express: Aplicativo da Adobe para edição de vários tipos de artes. Na aba de pesquisa digite “convite” e escolha o melhor modelo para a sua festa. 
  • Greetings Island: O aplicativo foi desenvolvido para edição de convites prontos, possui plataforma intuitiva com diversos modelos personalizados. 
  • Invitation Maker: Para quem deseja um convite animado, este app oferece a opção para criação de convites com vídeos curtos, incluindo fotos, músicas e textos. 
  • Desygner: O Desygner é um programa quer permite uma ótima qualidade de impressão e arquivos em JPEG, PNG e PDF. O app disponibiliza vários modelos e formatos de convites. Os convites mais simples são grátis. O app está disponível para Android e iOS. 
como montar um convite de aniversário pelo celular? Foto: Pixabay
Como montar um convite de aniversário pelo celular? Foto: Pixabay

Como montar um convite de aniversário pelo celular? Passo a passo simples e rápido! 

Selecionamos um passo a passo simples e rápido sobre como montar um convite de aniversário pelo celular de maneira simples e rápida pelo aplicativo Canva, acompanhe! 

  1. Faça o download do canva pelas plataformas de download do Android ou iOS;
  2. Abra o aplicativo e preencha seus dados para utilizar ou faça login com a sua conta Google ou Facebook;
  3. Em seguida, clique em “explorar template” e digite na aba de pesquisa “convite para festa”;
  4. Escolha o modelo que atenda o seu perfil e gosto pessoal;
  5. Se preferir personalize o modelo usando as ferramentas disponíveis pelo Canva;
  6. Adicione a data, o local, horário de início e término (se preferir), traje especial se a festa for temática, etc. Nesse sentido, você pode adicionar letras e imagens condizentes com o tema de festa escolhido;
  7. Se preferir você ainda pode adicionar adesivos, formas e linhas especiais para deixar o convite ainda mais personalizado;
  8. Salve a arte e compartilhe com amigos e parentes que desejarem. Vale destacar que é possível gravar o convite em vários formatos como PNG, JPEG e PDF. 
  9. Se preferir leve em uma gráfica de sua confiança e imprima o convite. 
  10. Pronto, agora sua festa pode ser compartilhada com a galera. 

Vale destacar que o Canva é um aplicativa que possui ferramentas e modelos grátis, assim como a assinatura premium para quem deseja usufruir de um pacote completo de convites e outras aplicações. 

E então, gostou de aprender como montar convite de aniversário pelo celular? Compartilhe nas redes sociais com amigos e parentes e deixe um comentário! 

Leia também no Portal Notícias Diretas – Como fazer currículo pelo celular – Passo a passo simples e rápido!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *